É já no próximo dia 21 de Setembro que se realiza, no Sheraton Porto Hotel, o Porto Franchise, um evento totalmente dirigido a empresários e empreendedores do centro e norte do país, que procuram uma oportunidade de negócio em franchising,

Numa altura em que os responsáveis das marcas de franchising consideram o norte como zona prioritária de expansão, estão já confirmados no Porto Franchise negócios de mais de 15 de setores de atividade.

Os empreendedores interessados em criar o seu próprio negócio, através da adesão a uma rede de franchising têm oportunidade de conhecer em detalhe conceitos de negócio de marcas que querem expandir ativamente no norte e centro do país.

Paralelamente, decorrerão também as speed talks – conferências sobre questões práticas relacionadas com a criação do negócio em franchising, com base na experiência de especialistas nesta área e do testemunho de vários franchisados.

A organização do Porto Franchise está a cargo do Grupo IFE que organiza anualmente cerca de 20 eventos de referência nacional em várias áreas de negócio como o franchising, os recursos humanos, logística, entre outros. É ainda a entidade que gere o portal Infofranchising.pt e publica a revista Negócios&Franchising.

Inscrições gratuitas e programa em: http://www.infofranchising.pt/porto-franchise/